sábado, maio 25

Como usar jaqueta de camurça


E aí pessoal, blz? Todo mundo sabe que, nos meses frios, a jaqueta de couro é a melhor amiga do homem. Além de nos manter quentinhos, ela acrescenta uma dose de personalidade ao visual masculino. Mas que tal abrir um espaço no seu look para à jaqueta de camurça também? Hoje separei algumas dicas de como acrescentar essa peça ao seu visual de outono/inverno.


APOSTE EM TONS TERROSOS

 

As cores mais tradicionais para uma jaqueta de camurça são aquelas de tons terrosos, especialmente bege e marrom. Não tem erro com uma destas. Mas é importante prestar atenção, também, ao modelo da peça. Duas opções clássicas? A versão bomber, com bolso faca na lateral e punho elástico; ou a militar, que traz dois grandes bolsos frontais com botão.

COMBINE COM LOOKS SÓBRIOS

A jaqueta de camurça deve ser incorporada ao nosso look dentro de um contexto adequado. Não faz sentido combiná-la com uma bermuda ou uma calça de linho. Aposte na calça jeans ou chino, preferencialmente em tons mais escuros. E devido à sua característica casual, é melhor usar camiseta do que camisa. Mas nada de estampas, ok? Vá numa preta lisa, ou cinza, ou branca, etc. Vai ficar melhor. Para os pés, uma bota será o complemento perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: moda | Uso exclusivo Moda Pra Homens • voltar ao topo